Velho Hippie vem pra emocionar o Pira!

Salve, salve, povo da Cascata!!!

Confirmada mais uma banda que vem pra botar o Pira Rural abaixo!!!
A Velho Hippie vem com tudo pra fazer um show de primeira e emocionar a galera na Cascatinha!!

Faz um tempo que a Velho Hippie vem percorrendo a estrada. Desde que começaram no ano 2003 tem já um longo caminho andado, com um CD na mochila e outro em processo de ver a luz. Músicas autorais com vivências pessoais. Melodias e ritmos que lembram a década onde os hippies não eram velhos assim, sem esquecer por isso das propostas mais atuais: letras que transitam na existência de um presente não fechado e composto por um antes e um depois, que se condensam em músicas autorais com elaborados e minuciosos arranjos. O lirismo poético é o eixo comum entre o “Caminhando nas Nuvens(2009), primeiro CD da banda, e o “Flor Lilás”, previsto para 2012. A beleza das composições vem de tratar o cotidiano como uma janela aberta à novas possibilidades, tocando questões que são da incumbência de todos nós, e transpondo-as em metáforas que têm, em última instância, referencia à vida.

Além da clássica formação bateria, baixo, guitarra e teclados, a Velho Hippie experimenta outros sons que enriquecem e ornamentam suas melodias, características por sua harmonia particular. Cada show é uma proposta única, um espetáculo que acontece entre flores e boas energias, entre murais, luzes e sombras, numa trabalhada estética que faz do palco um laboratório onde música e imagem compõem um tudo.

Os quatro integrantes do grupo são músicos em contínua formação, e cada um aporta à banda o melhor do seu repertório pessoal, a própria originalidade, fusionando estilos e logrando assim uma prolífica mistura de sons, que fazem da Velho Hippie uma experiência maravilhosa e prazerosa para os sentidos mais exigentes.

Quem quiser saber mais e ouvir a sonzeira desses caras, acessa os links abaixo:


Comentários