E o Pira vai além da música: primeiras oficinas confirmadas!!

Salve, salve, galera!!
Depois de algns dias mais parados no blog, a coisa volta a esquentar...
Vão rolar algumas oficinas pra galera no Pira Rural, e a seguir vamos falar um pouco sobre elas. Vamos começar com as duas primeiras confirmadas...

Buscando o Realinhamento dos Chakras
Com duração de cerca de 1 hora, tem como objetivo buscar um equilíbrio entre o corpo e a mente através do conhecimento dos centros energéticos (chakras), suas funções psicológicas e representações no corpo humano. Com práticas baseadas na cromoterapia, meditação, desbloqueio das articulações, asanas, mudras e pranayamas é possível (re)equilibrar essa troca de energia universal e vital, alinhando o nosso ser com o cosmos através dos Chakras.

Curar – O poder de todos
Com duração de cerca de 1 hora, essa oficina tem como objetivo ensinar a reconhecer o campo energético do corpo e utilizar a energia de cura através das mãos. Experimentaremos uma forma de cura ‘livre de toque’, sem contato físico, que tende a oferecer uma experiência de equilíbrio promovendo mudanças positivas na vida. Ao entrar em contato com as frequências de cura, você é ‘apresentado’ a um espectro amplo de luz e informação que permite a ocorrência de profundas curas físicas, mentais e emocionais . Sua interação com estas frequências é altamente palpável, naturalmente benéfica, sempre segura e apoiando a cura em todos os níveis.


Comentários