Giancarlo Oliveira vem pro Pira com um violão e muita inspiração!!

Salve, salve, galera!!!
E tem mais uma atração confirmada na Cascatinha!!


Giancarlo Oliveira!! Tocando "viola" desde os 12 anos, com uma pequena pausa até os 15, Giancarlo procurou em suas inspirações a linha acústica e percursiva no violão. A essa altura do tempo e com o passar dele, dividido entre aula de guitarra e violão, deixou o instrumento acústico como segunda opção. Mas então, descobrindo a sonoridade de alguns artistas como Michael Hedges, Andy Mckee, Kaki King, Erik Mongrain e alguma coisa de Preston Reed, a coisa mudou de figura.

Ao mesmo tempo, Giancarlo foi descobrindo algumas sons mais experimentais como The Mars Volta, John Frusciante e Andrew Bird. Com 17 anos, começou a compor as primeiras músicas, que foram evoluindo. Além das já citadas, algumas das principais influências musicais são de Jack White, J. Hendrix, Kaki King, Erik Mongrain e John Frusciante.

Ainda com pouca estrada na bagagem(de acordo com ele próprio), contando com apenas duas apresentações ao público (numa singela participação no Acid Rock Festival e na abertura do show do Duo Finlândia, ambas em Santo Ângelo/RS), Giancarlo vem até o Pira Rural mostrar sua sonoridade para o povo da Cascata. 

E aí vão alguns vídeos pra mostrar o poder de fogo do cara!!




Comentários