Entrando de sola! A Célula é a primeira banda confirmada do Pira Rural 2013

Então galera, alguém esta curioso pra saber as bandas que vão rolar no Pira Rural esse ano???! Finalmente vamos começar as apresentações de quem vai dar o ritmo dos nossos dias no feriado de Páscoa. E já chegamos de sola!! 


“Será jazz? Será rock? Ou nenhum dos dois? A Célula é uma banda que toma emprestado do jazz a liberdade e a improvisação, mas que tem o seu coração no rock and roll. Tudo isso envolto em uma atmosfera de efeitos viajantes e timbres lunáticos, onde o ouvinte pode "trafegar'' por uma estrada de diversas paisagens sonoras, como belas e tranquilas retas, e também algumas curvas inesperadas... Frank Zappa ou The Meters, Miles Davis ou Jimi Hendrix, ruídos ou acordes... Se você gosta disso, isso tudo faz de nós A Célula!”
Sente, relaxe e sinta! 


A Célula foi formada em março de 2006, com o intuito de fazer música instrumental que reunisse o peso do rock, uma certa dose de psicodelia , muitos grooves e a liberdade de expressão do jazz, mas sem tomar partido como “jazzistas” ou “rockeiros”. Também presente em nossa música está a exploração de efeitos analógicos por meio de pedais, o que confere um caráter único às nossas apresentações.

O nosso estilo é rock instrumental, flertando do nosso jeito com jazz “de qualquer espécie”, atonalismo, musica brasileira, funk, blues, rock progressivo, jazz-rock...



Podemos destacar influencias de Hendrix, Zappa, King Crimson, Mutantes, Miles Davis, Som Imaginário, The Meters, Mahavishnu Orchestra, Zeppelin, e por aí vai..."

E quem traz essa sonoridade é o Marcos Trubian (Guitarra, Voz, Efeitos), o Gustavo Trubian (Bateria), Rafael Xande (Baixo, Voz, Efeitos) e o Dinarte Paz (Órgão, Voz). Saquem eles em ação aí embaixo....




Curtiu? Quer saber mais dos caras? Então se liga aí:
Pra ouvir outros sons: http://tnb.art.br/rede/a-celula

E pra falar com eles:
Fone: (54) 9182-6135

E não se esqueçam amiguinhos!
Esse ano não disponibilizaremos copos plásticos nem pratos! Cada um deve trazer o seu copo, prato e talheres!! Menos lixo e mais diversão! ;)

Por hoje é tudo pessoal!!!

Comentários

Roger disse…
Campeiramente falando... báh, começamos super bem!