Data e hora da abertura das porteiras no 4º Pira Rural!!

Olá amiguinhos!!!

Como já surgiram algumas pessoas perguntando a respeito,estamos escrevendo aqui pra explicar sobre o horário do Festival! Algumas pessoas e excursões inclusive, manifestaram interesse de ir pro Festival na quinta-feira, um dia antes dele começar!

Assim como já foi respondido respondido para quem perguntou, viemos aqui esclarecer que o Pira Rural vai abrir as porteiras pra receber a galera na sexta-feira, dia 29, a partir das 9 horas da manhã.

Pedimos encarecidamente pra toda galera vindo de excursão, de carro ou até mesmo a pé, que respeite essa data e horário!

O que acontece é que nós todos que organizamos, estaremos trabalhando na quinta (e até mesmo na sexta ainda) na pré-produção do festival, fazendo os últimos ajustes, trazendo as últimas coisas (como a comida), entre outras coisas...

Na quinta-feira nem a nossa equipe está toda lá ainda pra receber o pessoal (pois todos temos qu trabalhar em nossos empregos "normais"), e fica muito complicado pra gente, que vai estar num vai e volta da Cascatinha levando e trazendo coisas, ficar recepcionando a galera, atendendo e fazendo comida!!

A gente sabe que a galera ta anciosa pelo Pira, e nós também temos uma grande expectativa sobre o Festival, mas nós precisamos trababalhar pra deixar tudo pronto pro festival em si funcionar legal! 

Anotaram o recado pessoal?!
Nos vemos na sexta-feira de páscoa então! ;)
Abraço...

Comentários