Do índio ninguém sabe, mas tem um Velho Hippie que é presença certa no 4º Pira!!

Bom, quem que participou do Pira Rural 2012 e não lembra do Ash, o índio vindo do Acre que surgiu no festival?? Então, ninguém sabe se ele vai aparecer de novo, mas tem um Velho Hippie que vem de Caxias do Sul e é presença garantida na Cascatinha em 2013...

Flor Lilás: 2º disco quase pronto!
Faz um tempo que a Velho Hippie vem percorrendo a estrada. Desde que começaram no ano 2003 já tem um longo caminho andado, com um CD na mochila e outro em processo de ver a luz. Músicas autorais com vivências pessoais. Melodias e ritmos que lembram a década onde os hippies não eram velhos assim, sem esquecer das propostas mais atuais: letras que transitam na existência de um presente não fechado e composto por um antes e um depois, que se condensam em músicas autorais com elaborados e minuciosos arranjos. O lirismo poético é o eixo comum entre o "Caminhando nas Nuvens" (2009), primeiro CD da banda, e o "Flor Lilás", previsto para 2013. A beleza das composições vem de tratar o cotidiano como uma janela aberta à novas possibilidades, tocando questões que são da incumbência de todos nós, e transpondo-as em metáforas que têm, em última instância, referencia à vida. 

Além da clássica formação bateria, baixo, guitarra e teclados, a Velho Hippie experimenta outros sons que enriquecem e ornamentam suas melodias, características por sua harmonia particular, incrementado ao som da percurssão. Cada show é uma proposta única, um espetáculo que acontece entre flores e boas energias, entre murais, luzes e sombras, numa trabalhada estética que faz do palco um laboratório onde música e imagem compõem um todo.

Os cinco integrantes do grupo são músicos em contínua formação, e cada um aporta à banda o melhor do seu repertório pessoal, a própria originalidade, fusionando estilos e logrando assim uma prolífica mistura de sons, que fazem da Velho Hippie uma experiência maravilhosa e prazerosa para os sentidos mais exigentes.

E quem quiser escutar essa baita banda, é só acessar aí o site deles e dar play, que ta o 1º disco inteiro pra ouvir:
E se quiser entrar em contato com os caras:

E não esqueçam pessoal: esse ano todos devem trazer junto seus talheres, prato e caneca, pra colaborar com o festival e gerar menos lixo (não haverão copos plásticos, fiquem espertos!)!!! E vamo que vamo que a páscoa se aproxima!!!! ;)

Comentários