Em 2013 a Cascatinha tem mais uma rodada de brutalidades sonoras!

Brutal: adj. agressivo, direto, sem subterfúgios: franqueza brutal, grosseiro.

De fato, esses adjetivos bem definem o trio formado em 2011 por Maurílio Almeida, Rodrigo Moro e Roberto Silveira.

Tendo como principal inspiração a arte produzida no final dos anos 60 por artistas como Jimi Hendrix, Cream, The Who, Led Zeppelin, Grateful Dead, entre outros, a banda vem evoluindo bastante e se fortalecendo cada vez mais ao vivo, com performances cada vez melhores e que fazem jus ao nome do trio, e é assim que Os Brutais pretendem fazer mais um grande show no palco Ricas Abóboras, de maneira franca, sem rodeios e com muita entrega.

Voltar ao Pira Rural vai ser a celebração de quase 2 anos de trabalho e promete ser ainda mais enriquecedor que a primeira aparição do trio na edição passada. Pra essa edição Os Brutais vão levar um repertório inédito, com sons novos e músicas já conhecidas de quem acompanha a banda, como Leandra e Carne Morta.

Pra quem quiser conhecer um pouco mais do som dos brutais, o Ep "Os Brutais ensaiam..." lançado durante a 3ª edição do Pira Rural, é uma boa pedida. Ali você encontra o repertório de show da banda, executado sem firulas, no osso, gravado durante os ensaios para a edição passada do Pira. 
Se ficou interessado, acessa aqui e escuta www.osbrutais.tnb.art.br

Pra quem quiser entrar em contato, segue aí também o facebook:







Comentários