Matando as baratas e mostrando o Blues!

Bom dia povo da Cascata!!

Pra começar bem a segunda-feira, segue mais uma banda confirmada no Pira Rural 2013!

O Blues surgiu no sul dos Estados Unidos no começo do Século 20. As baratas surgiram há aproximadamente 400 milhões de anos.

Los Cucarachos Del Blues existem desde 2009 e, assim como as baratas, são de hábito noturno e nutrem uma paixão por locais quentes e úmidos. E, assim como o blues, eles tem o sentimento tatuado em sua performance.

Seu estilo musical é conhecido nos esgotos de Passo Fundo como Blues de Cozinha. O Blues de Cozinha tem por característica não se prender a nenhum estilo musical específico. Vai do Coutry Blues do Delta do Mississippi, passando pelo blues elétrico de Chicago, se embrenhando no pantanoso Jazz de New Orleans, descendo até os terreiros de Candomblé da Bahia, flertando com a Bossa Nova e, finalmente, chegando ao Rio Grande do Sul, até Ibarama, onde preparam uma apresentação a altura do evento. 

Os integrantes desse bando são: Maestro PC Rolimas no trompete, Rojones no baixo, Capu na guitarra, Leonardo Ratão na batera, Marcos Pantera nos vocais, e Felipe Faé na harmônica e vocais.

Com projeto de gravação em vias de sair do papel, por enquanto essa galera tem apenas 1 som gravado. Acessa aí e curte enquanto o Pira não chega:

Comentários