Na quarta edição do Pira, quarto tem que ser em dobro: Quarto Ácido de volta à Cascatinha


Buenos dias povo da Cascata!!!

Mais uma banda de velhos conhecidos vem mostrar seu trabalho nesse Pira Rural. Depois de participar da 1º edição, os Oxidantes de Panambi se transformaram em Quarto Ácido pra voltar à Cascatinha em 2011. Depois de dar lugar a outras feras em 2012, a banda volta com tudo na 4º edição do Pira!!!


Quarto Ácido já tá na Cascatinha esperando a páscoa chegar!!

E quando falamos que os caras vem com tudo, a gente não está brincando não! 

Em 1º mão aqui no blog do Pira, o som novo dos caras. Só não escuta muito perto da orelha que é capaz de queimar, porque recém saiu do forno!! E enquanto tu lê o resto de texto, te apruma e bota pra tocar aí: 


Tá ouvindo??? Bom, então segue aí e ve o que os caras falam deles mesmos....


"Quarto Ácido é um trio de rock instrumental com influências psicodélicas que preza pelo desapego a rótulos e também pela liberdade na escolha das sonoridades e estilos musicais.

A banda desenvolveu-se em meados de 2008, a partir de “Jams” experimentais dos amigos Alex Sandro Przyczynski, Flavio Mecking e Pedro Paulo Rodrigues.


No ano de 2011 aconteceram as primeiras participações em festivais do circuito de música autoral: FestMalta 2011 e 2012; Pira Rural 2011; Acid Rock 2012; Spiritual Transition 2012; além de aparições em sua cidade de origem, Panambi/RS. 

No primeiro semestre de 2012 gravou dois “singles” virtuais: Embriagado de Desgosto e João Boy. Nessa ocasião fizeram parte das gravações Tiago Fenzke e Thales Handte, atuais membros da Ácido Rock Band. 

Em dezembro de 2012 o trio  iniciou as gravações do seu primeiro EP, um trabalho que promete andar em ambientes psicodélicos, com timbres saturados e liberdade. O EP tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013."


E enquanto tu aguarda o EP ficar pronto, confere os links aí que tem mais informações dos caras:




Comentários

Tuito disse…
Gravação da Música Funky IV foi realizada em Sobradinho nos estudios do Jamil, ele que irá sonorizar o 4º Pira Rural, contato:(51) 9560-9018