Lembretes, avisos e recados!!! Leiam tudo com atenção!!!

Salve salve viventes de todas as querências!!!

O Pira Rural está quase chegando, e estamos passando pra deixar alguns recados muito importantes pra todos!! Leiam com atenção!!!!


Os ingressos estão esgotados. Não existe possibilidade de vendermos mais, e também NÃO HAVERÁ venda de ingressos na hora!!! Se você não possui ingresso, não adianta vir, que será barrado. Não adiante vir de longe e chorar na entrada, não vai rolar!!!! Contamos com a colaboração de todos!! ;)
As porteiras da Cascatinha abrirão as 9:00 horas da manhã de sexta-feira, dia 18. Não adianta chegar antes pessoal;
O funcionamento da cozinha será das 8:30 da manhã até as 01:00 da manhã. Não perca a hora!
Não esqueçam dos itens necessários para comer e beber: caneca, prato, garfo/faca/colher!!! Não haverá disponível no Festival, então cada um tem que trazer o seu!!!  Ah, a colher é pros caldos à noite! ;)
Haverá próximo aos banheiros um lavador de pratos, talheres e canecas!


Todos os dias, as fichas de almoço serão vendidas até as 13:00 horas para o almoço do dia. A comida é feita de acordo com a quantidade de fichas vendidas. Haverá almoço colonial e vegano! O almoço é servido até as 14:00 horas. Depois disso, somente lanches;
Não esqueça dos itens de sobrevivência: lonas para cobrir a barraca, assim como lona pra por embaixo da mesma; lanterna; saco de dormir ou cobertas; agasalho pras noites frias; observem a previsão do tempo ao longo da semana pra não serem pegos desprevenidos;
Não temos tomadas disponíveis para puxar extensões pros acampamentos pessoal. Melhor colocar o bom e velho liquinho junto na mochila;
Vem pra Cascatinha, traz uma blusinha!!! Lembre-se que faz frio e é úmido no meio do mato, então tragam roupas quentes pra usar durante e noite e ficarem bem protegidos.
Pra todos acamparem bem, vamos economizar espaço dividindo barraca com os amigos, amigas, irmãos e camaradas, e assim garantir maior conforto pra todos. Entre você também nessa campanha;


Haverá banca pra comercialização de CD’s e itens das bandas, além de camisetas, artesanato e outras coisas mais. Se você tem interesse, traga uma graninha extra aproveitar o que houver lá!!
Tragam o comprovante de depósito junto!!!! Caso ocorra algum problema na entrada, o comprovante é a garantia de cada um!!
Fiquem atentos à previsão do tempo pra Ibarama, pra não passar aperto!!
Tome cuidado na Cascata!! Seja cauteloso.
Para tudo fluir bem no Festival, recolha seu lixo, coloque as latas nas lixeiras, não desperdice água (banhos e sanitários), e ajude a cuidar das pessoas a sua volta. O Festival também é feito com a ajuda de vocês.

Boa Pira pra todos pessoal!! :)

Comentários