Um Mar de Marte que transborda e inunda o rio que desce e vira Cascata!!

Faltando pouco mais de duas semanas pra Páscoa, estamos na reta final das atrações para o 5° Pira Rural. E vem aí mais uma novidade esse ano: de Erechim para a Cascatinha, Mar de Marte

Dos antigos deuses da guerra, passando pelos mares do 3° planeta em fúria, partindo direto para o âmago da harmonia musical criada pela filosofia do super-humano, já há algum tempo tocando juntos, Gabo (guitarra), Fagui (baixo) e Bada (bateria), seguindo como exemplo a Terra, em que todas as soluções vêm disponíveis em forma de improvisação, e desta, surge o conceito de estética musical que busca um retrato dos caprichosos Mares de Marte. Águas congeladas pelo fogo vermelho da guerra, agora em paz no silencio espacial, só necessitam de uma boa trilha sonora para ganharem de novo a vida e o movimento. 

Nessa historia, três caras do interior do Rio Grande do Sul, recolhidos no que se transformou em um único Ser musical, uma banda instrumental proveniente de Erechim – RS surgida em meados de 2009 em simples jams, que ao longo do tempo veio tomando forma até se transformar num ser absoluto, uma identidade poética chamada Mar de Marte.

Para contatos e outras coisas mais, acessa aí:
http://mardemarte.tnb.art.br
mardemarte@live.com



Comentários