Datas, valor e formas de venda de ingressos!

Olá amiguinhos!

Estamos passando pra explicar como serão as vendas de ingressos para o Pira Rural 2015!

Mas antes vamos dar algumas explicações!
Queremos diminuir um pouco o número de carros esse ano. Em 2014 haviam carros demais lá na Cascatinha, de forma que mesmo pedindo pro pessoal estacionar os carros ladeira acima ali no campo do Tio Ari, ainda assim sobraram carros que ficaram estacionados na descida de acesso ao local, o que não deveria ocorrer. Pensando nisso, chegamos a conclusão de que temos que vender mais ingressos para virem até o Festival através de transporte coletivo.

E é por essa razão que está disponível até o dia 7 de fevereiro um cadastro para os interessados em organizar excursões para o Pira 2015.

Após a data final para inscrição de excursões, iremos ratear cerca de 70% dos ingressos que iremos vender para o Pira Rural 2015 entre essas excursões. Se houverem excursões em excesso, é possível que as últimas não consigam ingressos. Mas não vamos chorar o leite que ainda não derramou! ;)

Em relação ao valor, ajustamos o preço pra ficar de acordo com o que é cobrado em outros festivais e festas similares, e também baseado no fato de que os temporais no final do ano passado e início desse fizeram vários estragos na nossa estrutura, que terão que ser reparados.

A preferência das vendas dos ingressos será pelas excursões esse ano, ou seja, primeiramente serão vendidos esses ingressos que estão com as excursões, pra quem quiser vir junto nelas. Somente depois serão vendidos o restante dos ingressos de forma avulsa.

Então se você aguentou ler as explicações até aqui, agora segue o que é realmente importante:

Valor do ingresso

  • R$ 75,00 reais, preço único;

Datas de Venda

- Através das excursões (as excursões que tiverem ingressos serão anunciadas após o dia 07/02)

  • Início em 12 de fevereiro
Esses ingressos serão adquiridos pelos interessados diretamente com os organizadores das excursões.

- Avulsos

  • Início em 25 de fevereiro, a partir das 06 horas da manhã
Esses ingressos serão adquiridos pelos interessados através de depósito bancário e consequente envio do comprovante para confirmação, obedecendo a ordem de compra até chegar ao limite de ingressos disponíveis.

Para conseguir os dados bancários, o interessado deverá enviar e-mail solicitando o ingresso para pirarural@gmail.com, MAS SOMENTE a partir das 06 horas da manhã do dia 25 de fevereiro. E-mails com solicitação de ingressos antes disso serão ignorados.

Quando a data de venda de ingressos avulsos se aproximas, iremos postar um link no site com o passo a passo para a compra dos ingressos.

Por enquanto é isso pessoal!
Até a próxima!
Equipe Pira Rural