Lá e de volta outra vez...

Foto: Alessandra Jungs de Almeida
Salve amiguinhos!!!

2015 já começou, e com ele a movimentação para mais um Pira Rural!! :)
Enquanto uns voltam do Morrostock da Virada do último fim de semana e outros se preparam para o Acid Rock no próximo, nós vamos trabalhando sorrateiramente para botar as engrenagens pra funcionar mais uma vez...

Enquanto isso, estamos recebendo várias perguntas em relação a bandas, ingressos, excursões, etc. Fiquem tranquilos que todas as informações serão postadas aqui no site e no facebook também.


Nos próximos dias disponibilizaremos formulário para seleção das últimas bandas que serão convidadas para a edição 2015, assim como formulário para inscrição de oficinas, intervenções artísticas, e também para voluntários em diversas áreas que precisamos de ajuda durante o festival.

Além disso, iremos explicar ao longo do mês de janeiro como funcionará a venda de ingressos esse ano. Mas fiquem calmos que não haverá vendas em janeiro!! ;)

Também iremo abrir cadastro para as excursões que desejam vir participar dessa Pira. Mas todas essas explicações serão publicadas aos poucos, com tempo pra todo mundo se organizar. Basta que fiquem atentos as nossas publicações. 

Além disso, na próxima semana iremos começar a divulgar as primeiras atrações confirmadas para o Pira 2015!!
E daí só vai!!! :)
That's all folks!!