Excursões, oficinas e intervenções artísticas!

Salve amiguinhos!!
Estamos passando pra divulgar alguns informes importantes.

Cadastro de Excursões
O cadastro de excursões, que inicialmente iria até o dia 7 de fevereiro, está a partir desse momento encerrado!! Simplesmente não há razão para deixar esse cadastro aberto, uma vez que não há mais ingressos disponíveis para serem vendidos através de excursões. Mesmo reduzindo o número de ingressos que foram pedidos por praticamente todas as excursões e distribuindo-os de forma a tentar viabilizar o máximo de excursões possíveis, chegamos no limite.

Nos próximos dias disponibilizaremos em nosso site as informações de todas as excursões para quem tiver interesse em entrar em contato com as mesmas, sendo que algumas já estão com avisos disponíveis no facebook pra que os interessados fiquem sabendo a respeito. Cada uma dessas excursões possui um número determinado de ingressos, que elas mesmas venderão pra vocês juntamente com o lugar na excursão. Então procurem a excursão mais próxima para informações.

Cadastro de Oficinas e Intervenções Artísticas
Em relação aos cadastros para oficinas e intervenções artísticas, salientamos que eles continuam abertos até o dia 7 de fevereiro. Então corre lá e se inscreve, que depois iremos selecionar algumas para o Pira Rural 2015!

Ingressos Avulsos
Também ratificamos aqui que a venda de ingressos avulsos serão somente a partir das 6 horas da manhã do dia 25 de fevereiro. As solicitações de ingressos por e-mail também só podem ser feitas a partir do dia das 6 da manhã do dia 25. Solicitações feitas antes serão ignoradas. A partir dessa data e hora, responderemos os e-mails com solicitações de ingressos pela ordem de chegada, sendo que a confirmação da compra se dará pela data/hora do depósito, que consta no comprovante que vocês devem nos enviar o quanto antes, após a efetivação do depósito.

Dessa forma, é provável que ocorram depósitos que ultrapassem o limite de ingressos disponíveis antes de anunciarmos o fim das vendas. Então após anunciarmos o fim das vendas, iremos realizar a verificação dos comprovantes enviados para conferirmos a ordem dos depósitos, e somente após confirmaremos por e-mail quem efetivamente conseguiu comprar. Para aqueles que realizarem depósito e mesmo assim ficarem sem ingressos, posteriormente iremos entrar em contato para devolver o dinheiro.

Em caso de dúvidas, entrem em contato por e-mail (pirarural@gmail.com) ou pelo facebook do Festival (https://www.facebook.com/festivalpirarural)

Abraço
Pira Rural