Deixando a praia e se aventurando na Cascata!

Foto: Divulgação
Olááá amiguinhos!!

Falta exatamente 1 mês para iniciarmos o Pira Rural 2015!!! E entre trabalhos de organização e ajustes na Cascatinha, vamos seguindo a divulgação, quase no finalzinho, da atrações do palco Ricas Abóboras!! E como já indicado anteriormente, vem novidade por aí!!

Com pouco tempo de existência, o trio Scarllet já vem transformando o cenário do rock catarinense, apresentando uma pegada inovadora, impulsionada pelos integrantes: Nicolas Fresard, que não poupa habilidade nos solos de guitarra e vocal; Fernando Mafra com seu baixo bem marcado e pulsante e, por fim, Clifton Macnamara, que faz seu show à parte entre batidas vibrantes e baquetas giratórias.


Assistir uma apresentação da Scarlett é permitir-se adentrar em uma atmosfera única e envolvente, criada pelos músicos que, juntos, dão vida a um show de rock alucinante, reforçado pela energética performance de cada um.

Atualmente, Scarlett está em processo de composição e gravação do seu primeiro álbum, ainda sem data definida, mas que promete boa aceitação do público, já que suas músicas autorais vêm conquistando cada vez mais admiradores.

Acredite ou não, mas Scarlett não termina um show sem empolgar o público desavisado.

(47) 9927 4152 Clifton
(47) 9903 9509 Nícolas



Comentários