As águas da Cascatinha e a celebração aos amigos...

Foto: Divulgação
Salve, salve, amiguinhos!!

Mais uma atração confirmada vem aí!!! Grandes amigos que voltam para mostrar seu som envoltos em momento especial, de homenagens e celebração!

Quarto Ácido é um trio instrumental que investe na união de timbres pesados e psicodélicos, influenciado pelo rock dos 70’s e o stoner das últimas duas décadas, com um pé no post-rock.

Formada em Panambi, interior do Rio Grande do Sul, com a proposta de um som singular e desapego a “rótulos”, lançou dois EPs entre 2013 e 2014, e o single "33" em 2015. 

Já se apresentaram em diversos festivais no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de  dividir o palco com a banda norte americana Radio Moscow. Em  2014 a faixa “Euphrates” do segundo EP integrou a trilha sonora do programa Rota Explosiva da MTV Brasil.

Em 2016, a Quarto Ácido volta a cascatinha para um show em homenagem ao baixista e compositor da banda, Flávio Mecking, falecido em outubro de 2015.

Para essa homenagem, contarão com a participação especial do baixista Vinícius Brum (Rinoceronte), amigo pessoal da banda, e trará um repertório com faixas de seus dois EPs e algumas surpresas para ficarem na memória dos amigos presentes no Festival.

Contato:
+55 55 9122 0848
+55 55 9915 5514






Comentários