Energias de tranquilidade na grama da Cascatinha...

Bom dia amiguinhos!
É importante também cuidar do bem estar na Cascatinha, e pra que todos possam dar aquela reenergizada, teremos a já tradicional vivência de Yoga...

Vivência de Yoga

O Sítio Holístico Mitakuye Oyasin chega com força para o Pira Rural 2016. 

Foto: Christofer Dalla Lana
Na Vivência de Yoga desse ano a proposta da família é de auxiliar os participantes a se beneficiarem das energias de tranquilidade, paz e contentamento obtidas através do Yoga. Quem pratica Yoga tem as defesas do organismo ampliadas, consegue lidar melhor com o estresse diminuindo a ansiedade e registra um aumento da autoestima no seu dia a dia.

A prática é ministrada por Pratiksha, Instrutora de Yoga certificada pela Yoga Alliance International, que busca trazer para suas aulas elementos holísticos para o bem estar de seus alunos. Acompanhando-a teremos seus irmãos de sítio e vida  Parinam, Dharano e Sandesh, músicos sensíveis que com suas canções e mantras constroem o cenário perfeito para que a serenidade das mentes se faça presente. 

O Sítio Holístico Mitakuye Oyasin comemora seus 3 anos de vida compartilhando seus saberes e bênçãos juntamente com todos os irmãos que farão parte do universo Pira Rural no feriado de páscoa.

Saudamos à Mãe Terra e à filosofia milenar do Yoga!
Namastê.

Duração: 1 hora
Número de participantes: 25 pessoas
Facilitadores: Pratiksha, Parinam, Dharano e Sandesh
É importante levar para a Vivência canga, toalha ou tapetinho.

Comentários