Santo de casa não faz milagre, mas tem prata da casa no Pira Rural!

Foto: Alessandra Jungs
Salve, salve, amiguinhos!
Agora que o carnaval já passou pra (quase) todo mundo, voltamos as atividades por aqui. E recomeçamos confirmando aquilo que todos já sabem: lá vem a Xispa Divina e seu estilo “ruradélico” mais uma vez...

O pessoal que já esteve ou frequenta o Festival de Música Pira Rural está familiarizado com estes rostinhos. A Xispa Divina tem raízes na Cascatinha, foi lá o primeiro show da banda em 2007 (na época era um trio), durante o primeiro FestMalta. Também na Cascatinha em 2009 marcou o início da atual formação em quarteto. Depois disso, o segundo disco do grupo - Dutardi - foi trabalhado em frequentes “retiros” realizados em Ibarama. Em 2010 os integrantes da banda e amigos levantaram a ideia de criar o querido Pira, que hoje recebe amigos(as) de muitas e diversas querências.

Os rostinhos da Xispa Divina são conhecidos como: Franco Lazzari (vocal, guitarra), Graziano Fhio (Baixo), Tiago Samambaia (Bateria) e Marcelo Tuito (Teclados). Para 2016 a banda planeja a gravação do quarto trabalho, com músicas inéditas, de sonoridade marcante e letras que permeiam o campo e a natureza. Algumas destas estarão no repertório nesta edição do Pira Rural.

Ouça:

Fone: 51 9712-6911 / 9355-8263

Comentários

Unknown disse…
Foto no Ensaio Geral 10 - Outubro de 2015
Sério - RS <3