Sobre ingressos...

Olá amigos!!

Estamos passando pra esclarecer algumas coisas acerca de dúvidas que rolaram aí na internet sobre os ingressos do Pira Rural!

Fazem 3 anos já que os ingressos do Festival esgotam rapidamente! Quem acompanha, sabe disso. Sempre postamos avisos a respeito no nosso site e na página do festival no facebook, que são nossos meios de comunicação oficiais.

Trabalhamos ano após ano, pensando em como fazer pra melhorar o festival e tudo que envolve ele, principalmente os pontos problemáticos, como a venda de ingressos.

Depois de anos vendendo ingressos avulsos via depósito, essa forma se tornou completamente inviável. Esse ano optamos pela utilização do Sympla, plataforma específica de venda de ingressos para eventos, e também fizemos enquete para determinar o horário preferencial de venda da maioria dos interessados.

Foi estabelecido o limite de 4 ingressos por compra, pensando em otimizar a lotação dos veículos particulares que vem ao festival. Ainda assim, as vendas foram em sua grande maioria, de 2 ingressos por compra.

NÃO, não houveram problemas no site de vendas, ainda que alguns tenham insinuado isso.

SIM, eles acabaram em menos de 1 minuto, onde o processo de compra é como qualquer outro na internet. Uma vez iniciado, há um limite de tempo para finalizar o processo de compra, e dentro desse limite de tempo, o número de ingressos está reservado para a compra em andamento.
E assim foi, até se esgotarem os 70 ingressos disponibilizados para serem vendidos dessa forma.

Todos os avisos que postamos: de que a maioria dos ingressos vão para as excursões, que são poucos ingressos à venda de forma avulsa, e que há maior procura do que disponibilidade de ingressos, não são brincadeira galera!!!

Claro que não há espaço para todos, e inveriávelmente, alguém vai acabar ficando de fora...
Mas enquanto alguns estão aqui reclamando ou nos xingando, outros estão correndo atrás de excursão e garantindo ingresso, agora mesmo enquanto isso está sendo escrito!!

E pra quem não conseguiu comprar avulso agora a pouco, ainda há chances!! 
As excursões estão aí, e mesmo que haja lista de espera, sempre ocorre de alguém desisitir de vir e libera a vaga para o próximo da lista!

Enquanto há vida, há esperança, amiguinhos!!! :)

Comentários