Colocando a mão na massa...

Olá amiguinhos!
Mas uma oficina pra trabalhar a criatividade dos bródinhos e bródinhas... :)

Oficina de Máscara

Serão apresentados diferentes materiais que podem ser utilizados para a confecção de máscaras (Isopor, Gesso, Palha, dentre outros). 

O grupo irá manusear alguns desses materiais apresentados com outros objetos recicláveis, para confeccionar uma máscara de criação coletiva, que ficará de adorno para o Festival Pira Rural.

Duração: 3 horas aproximadamente
Número de Participantes: 20
Ministrante: Adriana Hote Pfeiffer – Curitiba/PR. Há 14 anos realizando trabalhos como bonequeira, atriz, atriz bonequeira, diretora, malabarista, artesã, produtora cultural e professora de teatro. Formanda do Curso Tecnologia em Produção Cênica – UFPR. Professora de teatro responsável pelas turmas infantis do Colégio Marista Santa Maria. Em 2011 fundou a empresa TOTI PRODUÇÕES ARTÍSTICAS para difundir a arte bonequeira, diversão e cultura em geral para todos os segmentos da sociedade. Trabalhou durante 12 anos na equipe de produção do Carnaval de Bonecos de São José dos Pinhais. Ministrou oficinas de confecção de bonecos no 25° Festival de Inverno da UFPR em Antonina/PR.

Comentários