Meditar fazendo arte...

Olá amiguinhos!

Mais uma oficina pra relaxar e botar a criatividade pra funcionar! :)

Meditar fazendo Arte

Uma forma de criação de lindos desenhos usando padrões repetidos, uma forma de meditar fazendo arte, inspiram confiança, criatividade, melhora o foco e atenção.

Atividade prende a atenção de uma maneira similar a meditação. A medida que os riscos são feitos, seus olhos seguem o movimento e a sua atenção muda para um estado que permite pensamentos frescos, novas perspectivas e insights criativos que impelem a ansiedade e o esforço, obtendo ideias, respostas e inspiraçãoe livre de expectativas e preocupações.

Aula 1 de Zentangle

Aula inicia colorindo uma folha com giz de cera e pintando sobre com tinta nanquim.
Enquanto a tinta seca aprenderemos como desenhar padrões tangles básicos que utilizaremos, linhas, folhas, círculos, pontos, detalhes, pirâmides, caracol e formas que se repetem...Após a Enquanto os alunos realizam a atividade explicarei os muitos benefícios desta prática;

Aula 2 de Mandalas em adesivo

Iniciamos realizando atividade de como fazer um mandala, seus princípios, por onde começar e quais as possibilidades; será ministrado passo-a-passo mas de livre criação.. O diferencial é que fazemos em papel adesivo e o aluno levará para casa como uma lembrança do festival.

Duração:1 hora e 30 minutos
Número máximo de participantes: 15 pessoas
Facilitador: Pam Brambilla e Fernando Brambilla

Comentários