O talento que nasce aqui e a cultura sertaneja de raiz...

Olá amiguinhos!!

Hoje estamos passando pra anunciar uma atração um tanto quanto diferente das costumeiras...

Na verdade, sempre procuramos apresentar oficinas e vivências que com ligação à natureza, e especialmente ao meio de vida rural, no qual estamos tão inseridos. 

Diversas pessoas presentes no Festival em edições anteriores fizeram visita ao tio Ari, vizinho da frente do Pira e que sempre nos empresta parte de sua propriedade pra alocarmos carros, barracas e algumas atividades do Festival. Tio Ari sempre recebe muito bem os visitantes, e com a boa prosa que lhe é característica, conta histórias sobre a vida no meio rural para os que lá passam.

Seguindo essa linha, apresentamos essa vez dois talentos locais, ali de Ibarama mesmo!

Moradores de Morro Alto, interior de Ibarama, os irmãos Natan e Naiane começaram a cantar muito cedo, incentivados pelo avô. Suas primeiras apresentações foram no Programa Domingo no Parque da Rádio Sobradinho AM. O repertório é basicamente voltado a música sertaneja raiz. Hoje Natan tem 14 anos e Naiane está com 9 anos de idade apenas. 

No final de 2015, lançaram um CD em homenagem ao pai da dupla que faleceu no começo de 2015. Eles já se apresentaram em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, em 2016, vão compartilhar seu talento no nosso palco Ricas Abóboras...



Comentários