6 de março de 2017

Aquele tapa na orelha!

Olá amiguinhos!!

Tirem as crianças da sala!! Vamos aproveitar o início de semana pra começar quebrando tudo!!
Hoje passamos aqui pra confirmar que vai ter Pata de Elefante no Pira 2017.

Foto: Lucas Martins de Mello/Montagem: Pira Rural.

Em março de 2013, a Pata de Elefante anunciou o fim de suas atividades. No entanto, três anos e sete meses depois, Gabriel Guedes (guitarra e baixo), Gustavo Telles (bateria) e Daniel Mossmann (guitarra e baixo) se reuniram para dois shows nos dias 20 e 27 de outubro de 2016, no Bar Ocidente, em Porto Alegre. As duas apresentações foram marcantes e com casa cheia. A partir daí, outros convites surgiram e a banda segue fazendo shows. O reencontro aplaca a saudade de tocar e do público e também celebra a música criada pelo trio.


Em 11 anos (2002-2013), a Pata de Elefante lançou quatro discos, tocou em diversos lugares do Brasil, ganhou prêmios como VMB 2009 (MTV) - Melhor Banda Instrumental - e Açorianos em 2005 e 2011 - Revelação e Melhor Disco Instrumental, respectivamente -, participou de projetos e editais, teve músicas incluídas em trilhas sonoras de filmes e conquistou público e crítica com a força de sua música.



Apostando em melodias, em riffs impactantes e em grooves envolventes, a Pata de Elefante levou seu rock instrumental para um público acostumado a ouvir música com vocal. E se tornou referência entre as bandas instrumentais brasileiras que surgiram na primeira década do século 21.    

Festival Pira Rural
Coletivo Clube Mundo

Nenhum comentário: