As novidades não param >> Fernando Noronha & Black Soul

Salve, salve, amiguinhos!

As novidades não param em 2018!!

O guitarrista Fernando Noronha desde 1995, vem construindo uma sólida carreira autoral ao lado da banda Black Soul. Nestes anos, já gravaram sete discos e se apresentaram em clubes e bares de blues ao redor do mundo e nos principais festivais nacionais e internacionais de Blues e Jazz, levando sua música para países como Argentina, Chile, Bélgica, Holanda, França, Alemanha, Espanha, Itália, Noruega, Canadá, Suíça, Polônia, República Tcheca, Estônia e Áustria.

Foto: Marcos Hermes.
Nesse circuito internacional, FN&BS tiveram a oportunidade e o prazer de trabalhar e tocar ao lado de nomes como B.B.King, Chuck Berry, Buddy Guy, Carlos Santana, Jeff Healey, Coco Montoya, Chris Duarte, Little Jimmy King, Ron Levy e Phil Guy, entre outros.


Fernando Noronha & Black Soul encontrou sua própria sonoridade combinando influencias do rock e do blues norte americano, com o groove brasileiro. Natural de Porto Alegre, RS, Fernando sempre identificou sua sonoridade com o blues do Texas, terra de grandes guitarristas como T-Bone Walker, Johnny Winter e Stevie Ray Vaughan, grandes influencias em sua obra. Teve a oportunidade de trabalhar de perto com grandes nomes do blues, como B.B. King, Chuck Berry, Buddy Guy, Chris Duarte (que produziu dois de seus álbuns) Ron Levy e muito mais. Mergulhado no que é a verdadeira definição do blues, combinando ritmos africanos com composições ao estilo europeu, esta banda de blues brasileira reinventou o gênero, e levou o seu público fiel a novas fronteiras e novas experiências.



www.fernandonoronha.com
www.facebook.com/fernandonoronhaeblacksoul



Festival Pira Rural
Coletivo Clube Mundo

Comentários