15 de março de 2018

Festival Pira Rural 2018 >> Não Alimente os Animais

.:: Não Alimente os Animais :..
Buscando propagar sua música de forma sincera, a banda absorve como influência para suas composições o Rock’n’Roll visceral da era Woodstock, as progressões sonoras Pink Floydianas, os Mutantes e suas experimentações caricatas, o groove pulsante do Funk norte-americano.

A tela em branco desta obra de muitas cores possui um singelo nome, sugestivo e inquietante. No final de 2016, a banda lançou o seu primeiro álbum, o homônimo Não Alimente os Animais sendo muito bem recebido pela crítica da cena underground. O disco foi produzido de maneira independente, com o apoio de amigos, músicos e outros artistas, e foi disponibilizado gratuitamente para download e streaming. O álbum foi gravado entre dezembro de 2015 e abril de 2016 nos estúdios da ACIT, em Caxias do Sul, em um conceituado estúdio inspirado no lendário Abbey Road.

Todas essas referências são postas à prova nas apresentações ao vivo, onde a banda realiza um show enérgico, vibrante e dinâmico, prendendo o olhar do público e o convidando a um revival do puro Rock’n’Roll do início até a última canção.
  
 
 


Festival Pira Rural
Coletivo Clube Mundo

Nenhum comentário: