27 de março de 2018

Festival Pira Rural >> Circo Quebra Copos

.:: Circo Quebra Copos ::.

"De um mundo sem fronteiras nasceram os Quebra-Copos, e através deste mundo caótico lutam e cantam contra as mazelas do dia a dia. É dessa forma que se monta o rock circense da Circo Quebra-Copos, uma banda de que pretende contar histórias épicas através da música e que levará todos que estão a bordo, em uma viagem lúdica pelo tempo e espaço em um caldeirão de misturas curiosas."

Tocam um repertório de músicas autorais, englobando diversos elementos que transitam entre os ritmos latinos, o gypsy jazz e as levadas circenses.

A banda, que começou em 2010, já dividiu palco com diversas bandas, como Confraria da Costa, Francisco El Hombre, Titãs, entre outras. Lançou seu primeiro disco em 13 de março de 2014, ano em que lançam seu primeiro clipe "Madame Merci" uma sátira social muito bem recebida pelo público. Participaram do coletivo O Clube, com foco em desenvolver espaços para a cena autoral em Florianópolis.

Recentemente em 2017, lançaram seu segundo EP, "O caminho de Cairo", um conto em que o personagem se encontra na realidade da confusa capital de Corruptápolis. A cidade é tomada por sonhos e vícios, “era o cigarro, o álcool, o sexo, os remédios, os vícios eram muitos, mas as vozes? Demais!” Durante sua estadia na cidade, Cairo se depara com a insanidade que o desmancha pouco a pouco e, que o força a iniciar uma caminhada incerta, porém curiosa.
 
  
Festival Pira Rural
Coletivo Clube Mundo

Nenhum comentário: