27 de março de 2018

Festival Pira Rural >> Coletivo Estoril

.:: Coletivo Estoril ::.

O Coletivo Estoril é um núcleo de mentes abertas a novas experiências musicais. O show “Balança” é para fazer as cabeças e corpos dançarem a todo tempo, livres para expressar todo amor e ecoar a arte de viver. Com sonoridade e batidas próprias, a banda leva aos palcos a energia dos batuques, a psicodelia de timbres e riffs somados às mensagens positivas e marcantes de amor e união. Na ativa desde 2013, a banda surgiu da união de músicos que se reuniam na praça Estoril, local este que deu nome ao grupo e fica na cidade de São José dos Campos, SP.
 
BALANÇA, lançado em novembro de 2017, foi gravado no Estúdio Bangue em Taubaté/SP por Alexandre Campos (projeto Alvorada Sessions, Planta e Raiz, Maskavo Roots, entre outros). O single é fruto de um trabalho intenso dos músicos na busca por uma sonoridade mais afrobeat e tem o intuito de levantar questões sobre o atual cenário político e social.
SEMEAR (2016). Este trabalho foi gravado e mixado no estúdio Wasabi, pelo talentoso Diego Xavier e masterizado no Rio Grande do Norte por Cassio Zambotto. O resultado nos trouxe a sonoridade pela qual tanto almejávamos. A identidade visual ficou por conta do estúdio Miopia, que desenvolveu um estudo maravilhoso, criando artisticamente o que idealizamos como representação gráfica do EP Semear.
 
 
Clipes
Firmamento (Part. Nego Max) | www.youtube.com/watch?v=lQSnuONgH4g
Ao Vivo SESC São José | www.youtube.com/watch?v=2P_OAYI4qCA



Festival Pira Rural
Coletivo Clube Mundo

Nenhum comentário: