27 de março de 2018

Festival Pira Rural >> Pegada Torta

.:: Pegada Torta ::.
 
A Pegada Torta é uma banda de Santa Maria/RS, mas é formada por integrantes de diversas cidades. A banda surgiu em meados de 2015 primeiramente como uma ideia: tocar composições de artistas locais. Covers de amigos de Santa Maria. Nos primeiro show conseguimos cumprir com nossa proposta, mas logo começamos a compor e nosso repertório tornou-se inteiramente autoral e diversificado.
 
Em 2016 lançamos o nosso primeiro álbum “EPé” produzido pelo músico “Pirisca Grecco”. No mesmo ano, apresentamos no Theatro Treze de Maio nosso primeiro espetáculo autoral, “A Palavra Corta”. A banda participou do MorroStock 2016 e do Pira Rural 2017, além de diversos outros palcos. Hoje com três anos de banda, algumas mudanças aconteceram, afinal elas são inevitáveis. Seguimos compondo e reinventando nossa maneira de fazer música. A nossa música é reflexo de quem somos, por isso somos uma banda em constante movimento, por estarmos em constante transformação. As canções são o reflexo da alma de cada um de nós, com suas referências e particularidades.

O show do Pira Rural 2018 será particularmente especial. Jordana Henriques, Ricardo Borges e Cassiano Rathke irão levar o repertório da Pegada Torta no formato clássico de “power trio”, ou será “power quarteto”? O show contará com a participação especial do renomado percussionista santa-mariense Márcio “Kbecinha”.

O público pode aguardar um show caloroso, poético e para dançar.

  
Festival Pira Rural
Coletivo Clube Mundo

Nenhum comentário: