Cascatas, acrobatas e anjos!! Espetáculos por todos os lados...

 Bom dia Cascatinha!!!

Duas semanas pra abertura dos trabalhos no 5° Pira Rural!! Quem ta na expectativa??!! :)
Enquanto ainda temos tempo, vamos divulgando mais algumas atrações por aqui. Depois de apavorar a galera e não deixar ninguém dormir com os solos impressionantes em sua tábua na edição de 2013, ele está de volta, desta vez acompanhado de uma acrobata e de um instrumento de verdade!!! ;)

O projeto "Entre Bandas" é composto por: William Fedrizzi Lima - Orquestra Sinfônica de Santa Catarina- 2006/2013 (VIOLONCELISTA); Professor Educação Especial- 2011/2013; Estudante de Pedagogia 8° fase- Centro Municipal Universitário de São José - USJ. Marília da Nova Storck - Acrobata Aérea no Tecido, grupo "Nós em Nós" - Universidade Federal de Santa catarina - 2011/2013; Experiência em Dança - modalidade Jazz, Dança Africana, Street e Ballet. Estudante de Biologia 9° fase - Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.

O espetáculo se denomina Anjos também Morrem, onde o violoncelo cria efeitos e sonoriza os movimentos da acrobata que com seus movimentos conta a história de um anjo que sai de seu lugar e conhece a terra, se contaminando com os sentimentos humanos, e assim encontra a escuridão, arrependido, transtornado pelas doenças humanas, não podendo voltar mais para luz é lançado para o caos do inferno, lutando para conseguir um saída só encontra a morte como a solução desse conflito.



Comentários