Sopro Cósmico no Pira Rural


Salve, salve, galera!!!
Tem mais banda confirmada no 3º Pira Rural.
A Sopro Cósmico é um trio Porto Alegrense que vai fazer um estrago no palco da Cascatinha!!! A banda é formada pelas feras a seguir:

Max Sudbrack, 23 anos, pianista e compositor. Multi-instrumentista (piano, baixo, guitarra e bateria ). Estudou erudito desde criança e desenvolveu o jazz, rock, experimentalismo e psicodelismo de forma natural a partir dos 6 anos tirando de ouvido. As influências principais são Herbie Hancock, Led Zeppelin, Miles Davis, Pink Floyd, Hermeto Pascoal, Beethoven e Tchaykovsky. Atualmente “sobrevivendo” tocando piano em restaurantes e bares, mas sempre levando em prioridade a Sopro Cósmico. Vida totalmente dedicada a música.


Marcio Erdmann, 26 anos, baterista. Muito influenciado pelos anos 70... Led Zeppelin, The Who e etc. Atualmente desenvolvendo técnicas de jazz, improvisação.






Pedro Medeiros, 18 anos, saxofonista. Influencias de jazz. Passou recentemente no vestibular da UFRGS pra cursar o bacharelado em saxofone no Instituto de Artes de Porto Alegre. Também em constante evolução na parte de técnica e improviso. Promete ser um grande nome da música brasileira.



Aí vocês perguntam: mas e a banda como um todo?!  Olhem aí um pouco do material dos caras e tirem suas próprias conclusões...










Comentários