Eeeeee foooooii!!!!

Tááá saindo a primeira banda confirmada para o Pira Rural 2018, a Quarto Astral é um power trio pernambucano de Space-Rock-Fusion-Progressivo.

Com forte influência da Psicodelia e do rock and roll da década de 60 e 70, com a liberdade do Jazz e a grandeza do Rock Progressivo. Solos de guitarra, improvisos e desencadeamentos harmônicos conduzem suas composições. Vibes e Transes são criadas nas bases e solos instrumentais, as letras caminham pelo elemento natural e humano, suas interferências no universo, sobre as quatro ou cinco dimensões, indo além da realidade e do misticismo.

Em 2012, produziu o seu primeiro DVD de maneira colaborativa e independente, intitulado de “Árvore”. Em 2015, a banda realizou algumas turnês de lançamento de seu segundo disco “Quarto Astral na Quinta Dimensão”. Em Agosto de 2016 foi lançado o seu terceiro disco “Fenda Uni-Verso”, em turnê nacional cruzando o país de carro do Nordeste ao Sul, com mais de 14 shows em 20 dias na estrada. E recentemente, em meados de 2017, lançou o single “Plano Etéreo” em vídeo e vinil compacto de 10’’, pelo Selo Lombra Records, com arte de capa em formato 360 graus, concebida pelo artista pernambucano Felipe Vaz Luza. Realizando mais uma turnê, a primeira internacional, “Colheita Espacial 6.0.”, ocasião em que a banda tocou pela 6ª vez na região Sul do Brasil com show também no Uruguai.

E agora eles estão de volta à Cascatinha!!!

Foto: Pri Farias.

Comentários