Kiai, o retorno!

Salve, salve, amiguinhos!

Acabou o carnaval e voltamos com tudo! Retorno sempre aguardado desde a primeira aparição no palco Ricas Abóboras, a Kiai vem aí novamente!

Kiai é um grupo de música instrumental oriundo da cidade de Rio Grande, formado no ano 2014 e composto pelos instrumentistas Marcelo Vaz (teclado/piano), Lucas Fê (bateria) e Dionísio Souza (baixo elétrico), músicos atuantes no cenário musical. Os integrantes já realizam diversos trabalhos juntos e participavam de outros projetos também em paralelo. Até o início de 2017 o grupo formava um quarteto com o Isaías Soares "Zaza" (guitarra),

A parceria surgiu, inicialmente, com o intuito de formar um grupo de estudos para praticar temas musicais de comum interesse. Da junção, que gerou ainda mais convivência e interação, é que surgiu a possibilidade de executar músicas próprias e também arranjos de temas selecionados pelo grupo. Entre os principais objetivos do grupo, destaca-se, oportunizar situações em que diferentes públicos tenham acesso à música instrumental, visando a possibilidade de levá-la aos mais variados locais.

E eles acabaram de lançar o primeiro disco, confere aí:




Festival Pira Rural
Coletivo Clube Mundo

Comentários