Espora Elétrica também Pira!

Salve, salve galera!!

E tem mais banda pintando na área!!!
A Espora Elétrica, que mandou muito bem no Pira 2011, volta com tudo em 2012!!! 

A Espora Elétrica começou meio sem querer, quando Roger, Ratão e Capu (baixo, bateria e guitarra, respectivamente), faziam som pra curtir nos finais de semana. Numa dessas, lá pelos idos de março de 2010, a vocalista Meli apareceu pra cantar uma Janis, e a partir daí tudo aconteceu.


A galera se pilhou pra montar uma banda, e o passo seguinte foi ir atrás de um tecladista. Assim, Julian entrou na banda, e a primeira apresentação aconteceu no final de maio do mesmo ano, fazendo tributo aos Mutantes, e 15 dias depois, novamente mais tributo a Janis. A Espora Elétrica passou a tocar direto em vários locais em Passo Fundo até setembro, quando um acidente de moto fez com que a banda desse uma pausa. 



Em janeiro de 2011 a banda retornou às atividades. Entretando, sofrera uma baixa, e um novo tecladista seria necessário. Foi assim que Psyco Maikon assumiu os teclados da Espora Elétrica. Com sangue novo e após algumas críticas construtivas, a banda começou a trabalhar em múscias próprias, e em setembro de 2011 foram gravadas em Cruz Alta, as duas primeiras composições próprias da banda: Cosmovia” e “Se você não se importar”.

Pra quem quiser baixar os sons deles, acessa aí:


E assim a Espora Elétrica segue seu caminho, rumo ao Pira Rural 2012!




Comentários

Roger disse…
http://www.youtube.com/watch?v=gzJe4XW8GR0

aqui um vídeozinho do ultimo festival..de paraí...e vamos estar bem loucos para pirar no pira novamente...abração galera!!