Informações sobre ingressos: valores, datas e forma de venda!

Foto: Nubia Abe
Olá amiguinhos!!!

Como já apareceram várias pessoas perguntando a respeito, resolvemos postar aqui as informações sobre os ingressos pra 5° edição do Pira Rural...
Esse ano será um pouquinho diferente a forma de comercialização das entradas. Vamos às explicações então!!

Quantidade de ingressos disponíveis:
Estarão disponíveis para venda 2 lotes de ingressos. Cada lote terá 175 ingressos, totalizando 350 ingressos disponibilizados para venda no total.

Valores:
Os ingressos do 1° lote sairão por R$ 45,00 reais.
Os ingressos do 2° lote sairão por R$ 60,00 reais.

Forma de venda:
Esse ano não faremos a venda casada com a excursão, como aconteceu ano passado. A venda dos ingressos será de forma individual, onde cada um terá que entrar em contato e comprar o seu. O que aconselhamos é que cada um converse com a excursão que veio ano passado, pra ver se rola de novo. Uma boa ideia também é juntar os amigos e fazer uma compra só, ou combinar com o organizador da excursão pra ele fazer a compra dos ingressos de todos, garantindo assim a excursão. 

Datas de venda:
Como o Festival esse ano começa só lá no dia 18 de abril, as vendas irão começar no dia 10 de março.

1° lote:
De 10 de março à 25 de março ou até acabarem os ingressos do lote, o que acontecer primeiro!

2° lote:
De 26 de março até 15 de abril ou até acabarem os ingressos, o que acontecer primeiro!

Não haverá venda de ingressos na hora.
Além disso, só há venda de ingressos para todo o Festival. Não há ingressos para um único dia!


O ingresso da direito ao que?
O ingresso da direito ao acesso no Festival com todos os shows e oficinas, ao camping, e ao estacionamento dos carros pequenos (enquanto houver espaço disponível). Vans, micros e ônibus terão que estacionar na estrada, do lado de fora do Festival, como já ocorreu ano passado.
Também da direito de conhecer uma monte de gente lindona e bacana, de tomar banho de cachoeira, de compartilhar histórias com os malucos que estiverem por lá, de ficar ao redor da fogueira e também de desfrutar a magia que só a Cascatinha proporciona (quem já foi sabe do que estamos falando)!

A forma de realizar a compra será disponibilizada em link específico aqui no nosso blog, quando a data de início das vendas estiver mais próxima um pouco.

Quem estiver interessado em montar excursão, entrar em contato pelo e-mail pirarural@gmail.com ou via mensagem em nosso facebook, para cadastrar a excursão e disponibilizar as informações de contato.

Outras dúvidas, podem entrar em contato conosco via facebook ou e-mail também, que respondemos na medida do possível!


That's all folks!!
Nos vemos na páscoa! ;)

Comentários