Oficina | ~ Amuletos Mágicos ~

o: Divulgação. Montagem: Pira Rural.
👉 Facilitadora: Cíntia
👉 Número de participantes: 20 pessoas.
👉 Duração: 2h

🐌 Nessa oficina, cada participante irá manifestar o seu Amuleto pessoal. Uma peça de poder, proteção e conexão que pode ser um colar, pulseira, pendurico, patuá e o que mais a criatividade e a inspiração possam materializar.

🐞 No centro da nossa roda, terá diversos materiais a disposição como cristais, sementes, miçangas, conchas, fios, metais, penas... elementos com simbologias e elementos naturais que trazem energias de força, transformação, evolução, proteção, conexão.

🐝 Cada um vai criar como quiser e eu estarei auxiliando no processo, ensinando algum trançado e acabamento. Trazendo informações sobre os elementos, compartilhando o conhecimentos e experiência sobre os amuletos e talismãs. Falaremos muito sobre cristais e todos os outros materiais que estiverem a disposição.

🐸 Feitos nossos amuletos vamos ir para a cachoeira fazer a sintonização e a canalização dessas peças. Tudo será feito de forma intuitiva e através da conexão profunda consigo mesmo e com a natureza. Através da consagração dos amuletos, iremos trazer pra junto de cada um a força que representa o coletivo Pira Rural, sintonizando com toda a egrégora potente que existe na Cascatinha!

🐓 Imagine toda a energia do Pira Rural e da Cascatinha sintonizadas com você para sempre através do seu Amuleto Mágico?

Abraço a todos!
Festival Pira Rural
🐶🐮🐷🦊🐓🦎🐸🐝🐞🐌🐔🐜🐚🐥

Comentários