A Cascatinha também é lugar pra meditar!

Olá amiguinhos!!!

As bandas que vão alucinar os dias e noites da galera na Cascatinha já foram apresentadas!
Agora vamos partir pras oficinas!!!

Pra começar no relax, vamos com uma meditação... Saca só!

Oficina: Meditação das árvores
Focalizadores: Cinthia Benites Pretz e Guido Bracagioli
Tempo: + - 1 hora
Sem limites de participantes

Foto: Breno Dallas
Para diversas culturas as árvores se apresentavam como provedoras de energia protetora. Providas de almas, em diferentes tradições, eram tratadas como seres animados, respeitadas por suas forças divinas, de sabedoria e proteção.

Esta oficina propõe uma experiência onde integraremos a meditação junto ás árvores com mentalizações específicas, sons e técnicas de cura que estimulem uma conexão com o nosso Ser interior, com a Mãe Terra e com o Universo. Aprenderemos a reconhecer o campo energético das árvores e entrar em contato com o mesmo, de forma a comungar sua energia curativa protetora e seu conhecimento. O som é um grande indutor de estados de consciência influenciando diretamente nossas emoções. Utilizaremos instrumentos ancestrais como o tambor e o didjeridoo favorecendo o contato com o chakra do coração. Como técnica de cura será utilizada a Cura Reconectiva, uma nova técnica que utiliza frequências poderosas que trazem o equilíbrio aos nossos corpos físico, emocional, mental e espirituais.

Além disso, vamos sortear para os participantes duas sessões de atendimento, o Guido com a Cura Reconectiva e eu com EFT (técnicas de liberação emocional).


Comentários