ATENÇÃO - INGRESSOS ESGOTADOS!!!!


Pessoal, infelizmente viemos aqui pra anunciar que a venda de ingressos pro Pira Rural 2014 estão encerradas!!!

Os ingressos esgotaram-se!!!
Contamos com a colaboração de todos!!!

Abraço a todos!
Equipe Pira Rural

Comentários

Guilherme disse…
Sei que vou dar uma de "revoltadinho", mas achei muito estranho (e decepcionante) um evento que se diz alternativo e contracultural, ter um limite de 300 pessoas (que dá até pra chamar de privilegiadas).
É até meio elitizado. Tá seguindo pelo mesmo caminho do Psicodália: cultura boa, só da nata, do tipo que eu realmente curto, mas limitada só a um grupinho minúsculo, que conseguiu chegar primeiro.
Aposto que tem muito mais que 300 pessoas (ou até 600) que gostariam de poder ir... E não me digam que é por causa do espaço do camping, pois quem é "alternativo" mesmo aguenta qualquer indiada, mesmo que abarrotado de gente. Comparem com o Woodstock. Dá vontade de fazer um revival, chamar uma cambada pra invadir e fazer virar de graça na marra! Foi assim que surgiu o mito.
Desculpem se fui mala, mas pelo menos estou sendo sincero (e fazendo críticas construtivas).
Guilherme disse…
Ok, na verdade, eu não conheço o lugar e posso ter falado "pelos cotovelos". Mas mesmo assim, deviam dar um jeito de aumentar o espaço para possibilitar que mais gente fosse!
Podiam arranjar mais lotes, nas proximidades, sei lá.
Se os ingressos acabaram tão rápido, é por que a demanda foi grande e tem um potencial muito maior!
Pelo menos é uma sugestão. Eu que fiquei puto mesmo, porque queria muito ir!
Guilherme!
Entendemos que tu esteja bravo por não ter conseguido ingresso. Mas temos certeza que tua opinião mudaria muito se tu já tivesse ido em algum outro ano (em que os ingressos não eram tão disputados assim).

O Festival surgiu em função da Cascatinha, do local. Quem conhece, sabe bem o que estamos falando. Se sair de lá um dia, vai deixar de ser Pira Rural, pois vai perder o sentido. E se isso acontecer, que razão nós aqui teríamos pra organizar o Pira?!

A área ao redor é mato (e morro), do tipo que tu não sobe a pé, quem dirá montar uma barraca. O vizinho em frente ao Festival (a propriedade dele é a que da acesso à estrada, por onde todos chegam), já cede o terreno dele, onde colocamos estacionamento, gente acampar, inclusive com gente indo acampar no galpões dele, ou indo na casa dele circular, puxar conversa, etc. E ele nunca pediu e nem aceitou nenhum centavo pra isso. Mesmo que ele passe 3 dias e 2 noites sem dormir. É impossível pedir algo mais dele. Assim como é impossível abrirmos mais espaço no lugar.

E se não for naquele lugar, não será Pira Rural. Quem sabe ano que vem tu consiga vir, e daí tu vai visualizar isso tudo que estamos te falando...

Abraço
Pira Rural