Superfusa vem representando a região no 5° Pira Rural!!

Salve salve meu povo!!!!
O Festival se aproxima, e o ritmo vai aumentando...
Mais uma atração confirmada no Pira Rural 2014, a Superfusa vai representar a região no palco Ricas Abóboras!!!

Uma fusão de influências musicais. Assim é o som da Superfusa, banda formada na região central do Rio Grande do Sul. As atividades da banda tiveram início em 2010 e logo as gravações experimentais começaram a surgir e em pouco tempo as influências diversificadas se transformaram em composições próprias. Ao ouvir as músicas nota-se claramente as sonoridades que variam dos anos 70 até o rock contemporâneo. A fórmula: música do coração. "Retratamos em canções todos os nossos sentimentos e ideais."

Formada por Ediberto Patta na guitarra, vocal e composições, Jeancarlo Leismann nos teclados, contra-baixo e voz e DanielC. na bateria e voz. 
Em setembro de 2012, foi lançado o single “Abbey Road”, gravado e mixado em Sobradinho no JVM Estúdio e masterizado em Florianópolis/SC no Alécio Costa Estúdio. Em Janeiro de 2013 lançou um compacto com cinco músicas que está disponível pra download no TNB. 
O resultado deste projeto vem sendo apresentado nos diversos shows que a banda vem realizando pelo sul do Brasil e prepara o primeiro CD oficial que tem previsão de lançamento para segundo semestre de 2014.

Pra conhecer escutar, saber mais, ou baixar os sons, acessa aí:


Comentários