Inscrição para voluntários e cobertura colaborativa disponíveis!


Foto: Alessandra Jungs de Almeida
Olá amiguinhos!!

Estão disponíveis no site do Pira, no link EDITAIS, os formulários para inscrição de interessados em trabalhar de forma voluntária no Festival, para atendimento ou cobertura colaborativa.

Nos próprios formulários de inscrição estão as explicações básicas a respeito. Não há um número definido de voluntários que iremos selecionar até esse momento.

Então é importante salientar que tu - vivente sempre ligado na situação - que quer vir ao Pira de qualquer maneira, tente garantir a compra do teu ingresso. Depois, caso entre na seleção dos voluntários, nós devolvemos o valor do ingresso.

Bueno, voltando ao assunto principal, são duas "modalidade" de trabalho voluntário:
As inscrições ficam abertas até o dia 12 de fevereiro!!
A primeira é basicamente para atendimento (cozinha ou bar) e talvez ajudar com alguma outra tarefa simples, como descascar batatas! Nesse caso, cada voluntário irá receber 3 turnos, 1 para cada dia, com duração de 4 horas, onde os voluntários deverão comparecer ao local designado para trabalhar na hora marcada e cumprir seus turnos. 

A outra é para cobertura colaborativa através de fotos e vídeos. Queremos uma cobertura ampla do Festival, tanto de shows como dos acampamentos, banhos de cascata, enfim, das pessoas que fazem o Festival. A ideia aqui consiste em agruparmos as pessoas que farão cada parte (foto ou vídeo) e trocarmos ideias todos juntos pra fazermos um trabalho divertido e bacana. Procuramos pessoas, especialmente na questão de vídeo, que aceitem trabalhar dividindo o material bruto captado, e que todos que estiverem interessados possam levar todo esse material bruto consigo para editar e montar a sua visão do Festival. Em relação a fotos não há muita necessidade de compartilhar material com os outros, mas também devem ser pessoas legais! :)

Inscrevam-se!! ;)
Pira Rural