O palco para um só dono!!!

Foto: Divulgação
Salve amiguinhos!!

Voltando as atividades depois de um fim de semana de um pouco de trabalho e chuva, vem aí outra novidade na Cascatinha em 2015!!

Alex Vaz é músico, compositor e um cara de um Outro Sul. Da música, pra música, pelo som, que também é música. Nascido em Pelotas, no ano de 1985, dedica a vida às coisas ligadas a arte. Trabalhou de 2006 a 2012 como vocalista e guitarrista da banda Canastra Suja, tendo lançado 2 álbuns, 2 eps e 1 single, tocando em grandes festivais do estado como Macondo Circus, Morrostock, Fórum Social Mundial, Gig Rock e Grito Rock. 

Também trabalha com o Projeto Massimiliano desde 2010, projeto de música experimental alinhado à canção e diálogo entre outras linguagens, como cinema, teatro e artes visuais, onde lançou 1 álbum - Desconstrução (2013) - e 1 EP – Orleanza (2013), realizando shows pelo Rio Grande do Sul e Uruguai. Em 2014, começa a trabalhar no álbum Outro Sul, que será lançado em 2015. Um trabalho onde fala do lugar em que habita, nesse ponto meridiano entre a tradição e a traição. 



Comentários