A arte vai salvar o mundo?

Cuscobayo
A Cuscobayo, prioritariamente acústica (violão, trompete, cajon, percussão e baixo - além das vozes) possui muito peso em sua música e lírica, atualmente é formada por Rafael Froner, Marcos Sandoval, Alejandro Montes, Leandro Begrow e Rafael Castilhos.

Em abril de 2022 a Cuscobayo apresentou seu segundo álbum "Não É Bem Assim" um retrato cru e forte não só da vida de músico, mas de sulamericanos vivendo numa época politicamente instável, economicamente insuficiente e culturalmente estranha.

Foto: Paulo Pretz.

Fundada em 2012 a banda lançou em 2012 o EP "NA CANCHA" seguido do álbum "CUSCOBAYO" em 2016 além de diversos singles nesse período. A Cusco propõem que a partir da alegria, do chegar junto e se aglutinar possamos criar um momento catártico entre banda e público além disso instiga o ouvinte para uma perspectiva mais ampla e um olhar apurado sobre o dia a dia aqui nesse mundinho através das nossas letras.

Com mais de 400 shows nesses 10 anos de banda, diversas casas de show, festivais importantes pelo Brasil e fora a Cuscobayo rompeu diversas fronteiras algumas dessas fronteiras não se pode ver e tão pouco atravessá-las de um ponto ao outro mas aqui estamos seguindo da forma que sabemos, fazendo música. A arte vai salvar o mundo?



Festival Pira Rural 2023, de 07 à 09 de abril na Cascatinha, em Ibarama/RS.
Bora! ;)

Comentários