Novidade no Pira 213: PiraTur - Uma viagem às riquezas da terra!

Olá amiguinhos!!

Enquanto todo mundo verifica a barraca e aqueles itens de sobrevivência pros 3 dias de acampamento de páscoa, nós temos uma novidade pra galera do Pira Rural!!

PiraTur - Uma viagem às riquezas da terra!

Fazendo jus a nossa proposta de aproximar o pessoal da cidade grande com as riquezas da vida do interior, este ano o Pira conta com mais esta atração. Uma visita à propriedade de Mario e Renilde Raminelli, localizada um pouco antes do trevo de acesso à Ibarama,
que conta com o cultivo de  150 itens diferentes entre elas  cana-de-açúcar, amendoim, laranja, oliveira, nectarina, pêssego, caqui, quiabo, quino, porongo, batata-doce, erva-mate, milho, banana, bergamota, feijão.

A propriedade é uma unidade de pesquisa da Embrapa para diversos dos produtos citados acima e o cultivo das frutas segue um método de frutificação ecológico, no qual não há inserção de adubo ou agrotóxico.

Além de tudo isso, Dona Renilde ainda desenvolve um trabalho muito interessante com artesanato de palha de milho e trigo, e quem aderir a visita poderá ver a demonstração de algumas destas habilidades e muitooooooooo mais!

Tempo de duração: 2 horas
Partida e número de participantes: será anunciado na programação da Rádio Camarim. Fique ligado!!!
Material sugerido: Máquina fotográfica!!!
Guia: Danusa Lazzari

Curtiu? Então fica ligado, que vai rolar no sábado à tarde galera!!!!!
E vamo que vamo que ta chegaaaando!!!!

Comentários

Unknown disse…
olá,
e como se faz pra participar, colocar nome em lista ?

grato
Sim Rodrigo!
Vamos ter um mural lá onde cada um pode chegar e se inscrever na oficina. As que tem limite de pessoas, vai estar avisado no mural. E daí é por ordem de inscrição, os primeiros a preencherem as vagas, levam! ;)
- Frantiesca R. disse…
Também quero ir no meu Tio!
- Frantiesca R. disse…
Também quero ir no meu Tio!