Sobre ingressos avulsos


Salve, salve, amiguinhos!!

Como vocês tem acompanhado e puderam perceber, esse ano adiantamos um pouco as datas referentes à venda de ingressos.

Diferente dos anos anteriores, começaremos a venda de ingressos avulsos de forma online antes dos ingressos das excursões.

O objetivo é facilitar a compra, uma vez que esses ingressos, vendidos através da plataforma Sympla, podem ser adquiridos de forma parcelada.

Além disso, quem compra ingresso avulso ainda pode vir para o Festival junto de alguma excursão, enquanto os ingressos vendidos de forma conjunta com as excursões estão necessariamente atrelados ao lugar na excursão.

Explicado isso, o funcionamento das vendas e das excursões segue o mesmo dos anos anteriores. Mudamos apenas a ordem das vendas.

Sobre excursões, explicaremos melhor em outro post, mas segue a mesma lógica já adotada: abriremos inscrições, aprovaremos, e após iremos anunciar as excursões habilitadas, que terão cada uma um determinado número de ingressos disponíveis para vender, juntamente com o respectivo lugar na excursão.

Então fiquem atentos, que em breve rola o edital de excursões.

Enquanto isso, interessados em garantir o seu ingresso ou comprar de forma parcelada pra facilitar o orçamento, fiquem atentos às datas!

Valor do ingresso:
R$ 150,00

Abertura das vendas dos ingressos avulsos online:
16/JAN 20h

Onde comprar:
https://www.sympla.com.br/festival-pira-rural-2019__431472


Festival Pira Rural
Coletivo Clube Mundo

Comentários