Zuli

Foto: Rodrigo Ricordi. Desenhos: Paulo Chagas.
Figura atuante desde 2005 no cotidiano cultural de Santa Maria, Zuli é um dos talentos mais inquietos da música independente atual na cidade. Integrante fundador da banda Geringonça, é cantor, compositor e multi-instrumentista.
Também escreve, produz e grava trilhas sonoras para teatro, somando quase 10 produções, desde 2011. Sua paixão pela composição fez urgente a necessidade de gravar seu primeiro disco autoral.
Apesar desse mundo chega no início de 2019 trazendo um repertório inédito e um novo olhar do compositor sobre sua própria música. 

Apesar desse mundo, um disco. 
Um disco diferente de tudo que Zuli já fez musicalmente. Os 11 temas trazem pianos e sintetizadores como chefes de uma sonoridade que, ao mesmo tempo, é moderna e recortada mas também tradicional e cancioneira. O baixo e a bateria somam-se trazendo peso e ainda mais elementos inusitados para a fórmula.
O trio Zuli, Rodrigo e Bruno passeia por diversos estilos sempre com muita criatividade e desconstrução. Nesse fluxo de ritmos transgredidos, o samba pode ganhar um acento inesperado, um baião pode ser tomado por sintetizadores e loops e uma balada pode ser conduzida por uma batida híbrida de bateria e beat eletrônico.
Apesar desse mundo é resultado de dois anos de pesquisa, prática e composição, onde Zuli apresenta a sua música mais recente, íntima e sincera em forma de disco e show.


Single:

APESAR DESSE MUNDO - ficha técnica
Produzido por Adriano Zuli, Bruno Sesti e Rodrigo Cassuli
Captado no Estúdio Caixa de Sons, por Vinícius Bertolo 
Mixagem e masterização: Bruno Sesti  
Fotos: Rodrigo Ricordi
Desenhos: Paulo Chagas  
Arte: Diego de Grandi 
Produção executiva: Adriano Zuli  

Comentários