Os Bardos da Pangeia

A Máquina está Grávida é o nome do álbum que Os Bardos da Pangeia põem na roda e que constitui na base do repertório do show que a banda apresentará no Pira Rural. Trabalho conceitual que aponta para muitas direções. Poesia urbana, humor, política, rock, samba, latinidade e sonoridades diversas. 

Foto: Haos BG.
O som da pangeia carrega toda carga que o Brasil transborda nesse momento. Tem desencanto e dor, mas também tem muita fúria, balanço e inventividade para expressar esse instante. Pois é agora que a arte tem que mostrar a que veio.
A máquina (vida/ sistema/ sociedade/ estado) está sempre parindo o ser humano em série e você não precisa ser uma peça dessa engrenagem. É claro, que de uma maneira ou de outra, não escapamos do motor que gira o grande esquema. Então, encontramos refúgio na arte, no amor, nas nossas emoções e nas pequenas revoluções diárias.

Ernani Cousandier (voz), Rafael Teclas (teclado), Marcos Trubian (guitarra), Will Monteiro (baixo), Bruno Neves (bateria), Marcelo Donini (percussão e voz) pariram o álbum A Máquina está Grávida nas plataformas: Deezer, Spotify, Amazon, Soundcloud, You tube, Vimeo, Facebook e também em edição especial em LP vinil.

Os Bardos da Pangeia é um agrupamento de Bento Gonçalves/Caxias do sul/Farroupilha que circula em diversos festivais alternativos no Rio Grande do Sul com shows cheios de energia e teatralidade.


Comentários