🐶 Bruna Ave Cantadeira 🐮

Foto: divulgação. Montagem: Pira Rural.
🐶 Bruna Ave Cantadeira 🐮

🐔 Nascida na comunidade de Linha Andréas, zona rural do município de Venâncio Aires, Bruna Ave Cantadeira é filha de agricultores familiares, e, desde pequena, criou uma relação com a música, com a agricultura e com a agroecologia.

🐷 Egressa e monitora da Escola Família Agrícola de Santa Cruz do Sul e estudante do bacharelado em agroecologia, é militante das causas do campo, e suas músicas tratam, justamente, destas lutas, seja pela sua história pessoal ou daqueles/as naquelas com quem cruzou.

🐓 Tem um disco, homônimo, lançado em 2022 e outros singles importantes, como "Canção de um Sonhador", lançado em parceria com a Ramal 314, e, recentemente, "Caminhando em Romaria", que é o hino oficial da 46ª Romaria da Terra, uma iniciativa da Comissão Pastoral da Terra que reúne milhares de pessoas com intuito de nos ligar a mística e a espiritualidade.

🦎 Ganhou projeção nacional em 2023 ao participar do programa Luar do Sertão da TV Aparecida. "Ave Cantadeira", foi um apelido carinhoso que recebeu do cantor e compositor Zé Pinto, referência nacional das cantorias populares ligadas à terra.

🐝 No show, Bruna apresenta repertório de seu primeiro trabalho em formato de banda, intercalando com histórias sobre as canções.

👉 Spotify: Bruna Ave Cantadeira
👉 Instagram: @bruna_avecantadeira
👉 YouTube: @brunaavecantadeira


Abraço a todos!
Festival Pira Rural
🐶🐮🐷🦊🐓🦎🐝🐸🐞🐔

Comentários

Ceci disse…
Ameeei! Não conhecia!