🐝 Inquilinas 🐶

Foto: Luiza Pads. Montagem: Pira Rural.
🐝 Inquilinas 🐶

🦊 Grupo que se forma do cruzamento de quatro compositoras e performers da nova cena de Porto Alegre: Mel Souza, Paola Kirst, Thays Prado e Viridiana.

🐔 A banda, formada no final de 2022, apresenta um apanhado das composições autorais das integrantes, mescladas em arranjos criados em conjunto, com elementos de improviso e trocas de instrumentos. Uma exploração do que cada artista aflora na outra, uma troca de influências ao vivo e uma celebração da vontade de tocar juntas.

🐓 Além das apresentações com composições autorais, o grupo já foi convidado para construir um show em celebração à cantora Gal Costa, que foi apresentado na edição de 2023 do Festival Porto Verão Alegre, sendo um sucesso de público e de recepção, pois já foi apresentado em eventos posteriores, inclusive na pré-estreia do filme “Meu Nome é Gal”, no CineBancários.

🦎 Seguindo a mesma linha, para novembro de 2023 o grupo Inquilinas preparou um show especial em celebração aos 50 anos do primeiro álbum do grupo Secos e Molhados, a convite do Festival Avante. A partir desse convite, o grupo criou versões e arranjos das faixas do icônico álbum de 1973 e realizou a apresentação no segundo dia do festival, no palco principal.

👉 Instagram: Inquilinas

Abraço a todos!
Festival Pira Rural
🐶🐮🐷🦊🐓🦎🐝🐸🐞🐔

Comentários