🐸 Os Tatuíra 🐮

Foto: Divulgação. Montagem: Pira Rural
🐸 Os Tatuíra 🐮

🐷 Surf rock instrumental guitarreiro com inspiração sessentista. Se fosse uma pizza seria meia Oswaldo Aranha meia Barra da Lagoa. Músicas autorais e clássicos recriados. Indoors & outdoors.

🦊 Formada em 2017 em Floripa, a banda Os Tatuíra (assim mesmo, no plural “das rua”: os pé, as mão, os pila... Os Tatuíra tem dois EP's. O mais recente, "Queimando uma Lenha", possui três músicas inéditas: duas composições da própria banda e uma de Leandro Sá, da Bidê ou Balde.

🐓 O primeiro EP (Tarrafada) foi lançado em 2019, está em todas plataformas digitais e conta com duas músicas compostas pela banda e uma de Gabriel Guedes da Pata de Elefante

🦎 A sonorida d'OsTatuíra é um grande tributo aos antigos mestres da surf music: Ventures, Dick Dale, Shadows e outros tantos... e assim como os mestres, fazem versões de bandas antigas ou contemporâneas (Ramones, Rolling Stones, Black Keys, Jupiter Maçã) que os inspiram, adicionando muito reverb na guitarra e aquele tradicional beat eternizado em vinhetas de seriados televisivos.

🐔 O palco preferido d’Os Tatuíra é a rua. Eventualmente são vistos tocando no centro de Floripa ou na Lagoa da Conceição, mas já se apresentaram em diversas casas noturnas de Floripa e Porto Alegre.

🐜 Os Tatuíra são: Pedro Porto (guitarra melódica), Ronaldo Gomes (guitarra base), Vini Bondan (bateria) e Caio Guedes (baixo).

👉 Instagram: @ostatuira
👉 Facebook @ostatuira 
👉 YouTube: @ostatuira4546
👉 Spotify: Os Tatuíra


Abraço a todos!
Festival Pira Rural
🐶🐮🐷🦊🐓🦎🐸🐝🐞🐔🐌🐥🐜

Comentários