Peso duplo mineiro na Cascatinha!

Olá amiguinhos!

As novidades não param nessa 7° edição do Pira Rural. O peso duplo mineiro do Muñoz vai fazer as abóboras tremerem mais uma vez.

Duo de blues/rock/stoner, formado pelos irmãos Mauro (guitarra/vocal) e Samuel Fontoura (bateria). Lançaram em 2013 seu EP autointitulado e, no final de 2014, seu primeiro álbum cheio "Nebula".

Os dois álbuns foram gravados, mixados e masterizados por Rafael Vaz no Caverna Estúdio em Uberlândia (MG). Com os dois lançamentos, a banda marcou presença nas principais listas de melhores do ano e em eventos de visibilidade como o Festival Bananada 2014 (Goiânia), Circuito Cultural Ribeira (Natal/RN), Festival Rock do Deserto (Belo Horizonte), Festival Goma (Uberlândia), e algumas outras cidades e casas de shows do país. 

Em 2015, enradicados em Florianópolis/SC, continuaram em turnê pelo sul do país, e em parceria com Abraxas Produtora, acompanharam várias bandas de renome internacional como Kadavar(Alemanha), Radio Moscow(EUA), Mars Red Sky(França) e Jeremy Irons & Ratgang Malibus(Suécia). Atualmente, o duo se prepara para o lançamento do seu segundo album full previsto para o meio do ano.

Fone: 34 9238-8100
Facebook | You Tube | SoundCloud | Baixar




Comentários