Pra começar chutando o balde! Primeira atração confirmada no Pira Rural 2016!!

Foto: André Macambira
Saaaalve amiguinhos!!!

Pra começar a anunciar as atrações musicais em grande estilo, já vamos entrando de sola!

É com grande honra que o Pira Rural 2016 anuncia: Tagore.

Após fixar residência em São Paulo e lançar “Movido a Vapor” (2014), seu elogiado disco de estreia, Tagore se lançou numa extensa sequência de shows Brasil afora, passando por algumas das principais casas e festivais da cena independente nacional. Todo esse giro influenciou o grupo, que passou a utilizar mais elementos eletrônicos em suas apresentações, criando uma atmosfera ainda mais intensa e experimental.

Quase dois anos depois, Tagore apresenta seu segundo disco, Pineal, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016.

Com “Movido a Vapor” (2014), Tagore explorava de maneira sofisticada, uma face mais regional de sua sonoridade, remetendo a ícones nordestinos como: Alceu Valença, Raul Seixas e Tom Zé.



Em seu novo disco, “Pineal”, o grupo abraça as mudanças como parte fundamental do processo de seguir evoluindo por dentro e por fora. “Tudo, absolutamente tudo mudou” são as linhas de abertura cantadas por um Tagore mais livre e maduro, anunciando um presente absoluto.

Com letras e sons mais universais, “Pineal” coloca Tagore na categoria dos artistas que conseguem se reinventar sem perder suas características.
+55 81 99592-9348



Comentários